quarta-feira, 7 de junho de 2017

Aulas de Patchwork e Costura Criativa

Olá Pessoal!

Quem mora em Brasília/DF e tem muita vontade de aprender Patchwork e Costura Criativa, eu ensino pra você!

O que está esperando? É uma ótima arteterapia, recomendadíssima para ajudar a combater a depressão, o stress e a tensão do dia a dia, além de ser uma forma produtiva de ocupar o seu tempo. Só por isso já vale a pena, pois nada é tão importante como nossa saúde e bem estar. 

Gente, é bom demais da conta! É divertido, viciante e você esquece de tudo quando começa a "fazer arte" ..... rsrsrs

E além dos benefícios para a saúde, você faz peças maravilhosas para sua casa, para você, para presentear e também vender se quiser. 

O atelier é simples e em ambiente caseiro, com número limitado de alunos por turma. Temos horários na parte da manhã e à tarde. As aulas são 1 vez por semana, com 3 horas de duração. 

Tem interesse? Estou te esperando!

Abraços,

Alessandra (Leka Atelier)


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Neliana, tudo bem? Tem vagas sim...
      Mas agora eu fiquei na dúvida: tenho uma aluna que começou o curso a semana passada. Não é você? Se não for, entre em contato pelo tel (61) 8182.5869 para agendarmos uma visita sua ao atelier. bjim

      Excluir
  2. Tenho interesse em aprender o patchwork porém ose tele fontes não estão bem visível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Maria, tudo bem? Basta clicar na imagem que ela amplia. Mas os telefones são: (61) 3554.5869 e 81825869. bjs

      Excluir
    2. Oi Ana Maria, tudo bem? Basta clicar na imagem que ela amplia. Mas os telefones são: (61) 3554.5869 e 81825869. bjs

      Excluir
  3. Tenho interesse em aprender o patchwork porém ose tele fontes não estão bem visível.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia! Estou querendo aprender Patchwork, mais não sei nada em costura. Vc acha que posso fazer. Gostaria de saber se o valor é esse mesmo e em que dia da semana a aula acontece. Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, tudo bem? Eu encaminhei uma resposta pra vc mas não sei se chegou pois foi via tel.
      Todo mundo consegue fazer o patchwork! Basta gostar de artesanato, ter paciência e persistência. Não precisa saber costurar...
      Me liga ou passa um whatsapp para marcar uma visita e conhecer o atelier (61)98182.5869. bjim

      Excluir
  5. Oi ! Tenho interesse em fazer o curso. Quando iniciará as próximas turmas e qual a disponibilidade de horário ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tailane, tudo bem? Nós já conversamos por telefone não é? Se eu estiver me confundindo, liga nos tels que constam do folder pra conversarmos ok? bjim

      Excluir