segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Aulas online da Leka Atelier

Olá Pessoal, hoje tenho uma novidade!


Muita gente entra em contato comigo pedindo que eu ensine online crochê, patchwork e as peças que eu faço. Então, para começar, criei um grupo de aulas online no facebook onde poderei transmitir o que sei, trocar idéias, sugestões, etc. Iniciaremos com o crochê e, conforme o desenvolvimento do grupo, evoluiremos para outras artes. O que acham?
E o diferencial deste grupo é que as aulas serão em vídeo, não é ótimo? E já deixei uma surpresa lá: uma aula bônus da Sandália de Dedinho, que fez muito sucesso. Tá esperando o que? Vai lá, solicite sua participação no grupo, conheça e saiba como funciona. Eu os receberei com a maior alegria e satisfação! O endereço do grupo é: https://www.facebook.com/groups/lekaatelier/. Estou te esperando......



Nenhum comentário:

Postar um comentário