domingo, 17 de novembro de 2013

Bolsa Garden

Oi amigas(os), hoje quero compartilhar mais um trabalho pessoal. Não sei quanto às demais colegas de ofício, mas o ditado "em casa de ferreiro o espeto é de pau" encaixa direitinho em mim. Fico envolvida com as encomendas e nunca sobra tempo pra fazer algo pra mim. 
Então, devagar, resolvi mudar esse panorama. Já mostrei uma capa de almofada que fiz e aproveito o ensejo para agradecer todas as manifestações de elogio. Não pensei que fosse fazer tanto sucesso (ela alcançou mais de 150.000 visualizações). 
Hoje, vou apresentar a minha Bolsa Garden. Foi feita para carregar meus materiais, mas pode ser usada em várias situações: escola, faculdade, clube, etc. Ela é simples, optei por não colocar bolsos internos ou externos, pois pessoalmente prefiro assim pela facilidade de encontrar e pegar os objetos. E, por se tratar de uma peça pessoal, pude usar e abusar das cores e técnicas. 
Nessa peça eu combinei o patchwork, o crochê e o bordado. 
No patch, as aplicações normais foram feitas com o papel termocolante HeatnBond Ultra, que não precisa casear e pode lavar que não solta. Também foi utilizada a aplicação em 3D, dando um destaque nas flores maiores. A bolsa foi estruturada com manta acrílica e quiltada (quilt livre) com florzinhas, como não poderia deixar de ser....rsrs. E nas alças um ponto decorativo pra destacar.
O crochê foi colocado para dar um toque diferenciado, acrescentando beleza e charme ao jardim (borboleta e flores sobre as flores de tecido).
O bordado mais uma vez foi utilizado para colorir e dar vida ao cenário. E claro, um toque de brilho aqui e acolá, com o Dimensional Glitter Relevo 3D da Acrilex, dourado e verde, que eu adoro usar em minhas peças. 
E, claro, os botões forrados dando um charminho especial.
Bom, estou super feliz com o resultado e doida pra estrear minha bolsa. Bjs a todas e espero que também gostem dessa peça.










Nenhum comentário:

Postar um comentário